PUBLICIDADE

Polícia investiga suposta ameaça contra homem encontrado morto em residência em Sinop

PUBLICIDADE

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai abrir investigação para apurar as circunstância da morte de Danilo da Silva Barbosa, 25 anos. Familiares informaram à polícia que ele morava em um assentamento, na região do município de Feliz Natal, onde teria sido ameaçado de morte. Após este fato, ele se mudou para Sinop.

Até o momento, ninguém foi identificado ou preso por este crime. O corpo de Danilo foi encontrado, no último sábado, por volta das 15h40, em uma residência, localizada na rua Projetada I, no bairro Vila Mariana. Segundo consta em um boletim de ocorrência da Polícia Civil, uma primeira hipótese avaliada era latrocínio (roubo seguido de morte).

A Polícia Militar foi acionada pelo filho da dona da residência. Este relatou aos policiais que sua mãe está em viagem e ficou de passar no local para ver como estava o imóvel. Ao chegar, encontrou o cadeado arrombado e o portão apenas encostado. Assim que entrou na residência sentiu um forte mau cheiro e, em seguida, encontrou o corpo caído em um dos quartos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram que o homem já estaria morto há pelo menos três dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A vítima teria sido morta com golpes de faca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE