PUBLICIDADE

Polícia investiga se filho de vereador assassinado em Cuiabá foi ameaçado por marido de aluna

PUBLICIDADE

Danilo Nascimento de Souza Campos, personal trainer, de 28 anos, assassinado a tiros, no bairro Jardim Cuiabá, estaria sendo ameaçado pelo marido de uma aluna, através de telefonemas e mensagens via WhatsApp. Está sendo investigada a versão se o companheiro dela chegou a tirá-la da academia supostamente por ciúmes e se teria ocoorrido ameaças a Danilo através de telefonemas e mensagens via WhatsApp.

O homem, segundo informações obtidas pelo Gazeta Digital, chegou inclusive, a ir pessoalmente ameaçá-lo na academia. Danilo era filho único do vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande. Crime está sendo investigado pela equipe da delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que prefere não antecipar a motivação do crime. Porém, ela acredita em resolução rápida.

Conforme Só Notícias já informou, Danilo estava em um Honda Civic, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta na rua Ramiro de Noronha, bairro Jardim Cuiabá, por volta das 21h30, na quarta-feira, depois de deixar uma academia onde trabalhava. Ele foi atingido por cinco disparos e morreu no local.

(Atualizada às 09:57h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE