domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia investiga se assassinato de jovem em Sinop foi “acerto de contas”

PUBLICIDADE

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham com a possibilidade de um acerto de contas em relação ao assassinato de Paulo Henrique Ramos Rodrigues, 19 anos. O crime ocorreu, esta madrugada, na rua dos Antúrios, no bairro Jardim Celeste. Um investigador disse, ao Só Notícias, que ele estaria em uma residência nas proximidades antes de ser morto.

Segundo informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ele foi atingido por duas facadas, sendo uma no tórax e outra nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Nenhuma pessoa teria testemunhado o crime. Até o momento, ninguém foi identificado como autor do homicídio ou preso.

Uma faca possivelmente utilizada no homicídio foi encontradas nas proximidades. Ela foi recolhida pela polícia. Uma carta apontando uma suposta dívida que Paulo teria a receber foi encontrada no bolso da calça dele. A Polícia Civil está investigando.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e deve ser liberado no final do dia. A polícia informou que seus familiares são de Rondônia. No entanto, os procedimentos fúnebres devem ocorrer em Sinop. Ainda não há data e horário confirmados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE