quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia investiga morte de menina de 5 anos por afogamento em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Uma menina de 5 anos morreu, ontem, após passar 5 dias internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica da Policlínica do Planalto, em Cuiabá. Ana Júlia da Costa Oliveira teria se afogado em uma piscina no último sábado (16), desde então estava entubada, mas não respondeu aos tratamentos e morreu. Ela morava no bairro Jardim Passaredo.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberar o corpo de uma criança na unidade de saúde do bairro Planalto. As informações médicas repassadas são que a criança se afogou e deu entrada na policlínica já entubada em estado gravíssimo de saúde.

Foram realizados vários procedimentos de reanimação até a internação na UTI pediátrica. Altas doses de medicamentos foram administradas para a reabilitação da criança, o que manteve o quadro clínico inalterado. Na última quarta-feira, o boletim médico registrou alterações com piora das funções renais de Ana Julia, que faleceu ontem de manhã.

As circunstâncias do afogamento ainda serão apuradas pela DHPP, que deve ouvir os pais da menina e testemunhas. Caso seja comprovado que a morte de Ana Júlia se deu por afogamento, o inquérito policial será encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia do Planalto que tomará as devidas providências sobre a ocorrência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE