sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia investiga ligação na morte de dois jovens em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação para o assassinato do jovem João Gabriel Araujo de Lima, de 18 anos, encontrado morto na manhã do último sábado, em uma região de mata aos fundos do bairro São José. Segundo um investigador, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a sua morte pode ter sido um acerto de contas. Os policiais informaram ainda que o homicídio pode estar ligado a morte registrada semana passada, de Luiz Gustavo Schuster, de 23 anos. Entretanto, o investigador ainda não divulgou o tipo de ligação entre os dois crimes para preservar as investigações.

Conforme o Só Notícias informou João Gabriel foi encontrado com um corte grande no pescoço e perfurações pelo corpo. De acordo com Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), provavelmente, o jovem foi assassinado a pedradas e facas.

Já o homicídio de Luiz Gustavo ocorreu no último dia 30. Ele foi assassinado a tiros na rua Floriano Peixoto, bairro Jardim Primavera. Chegou a ser encaminhado pelos bombeiros ao hospital regional, mas não resistiu. Um dos tiros teria acertado a cabeça.

Uma testemunha relatou que viu uma moto (marca e modelo não informados) trafegando em alta velocidade próximo ao local onde houve os disparos.

Até o momento nenhum suspeito foi preso por envolvimento nos crimes. A Polícia continua investigando o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE