PUBLICIDADE

Polícia investiga incêndio criminoso em carreta em Sinop

PUBLICIDADE

O incêndio que destruiu parcialmente a carreta Mercedez-Benz branca, bi-trem, placas JZG 6212, de propriedade de Paulo Nervo, ontem à noite, já está sendo investigado pela polícia. Há indícios que tenha sido criminoso, provocado por vândalos. Conforme o cabo Ademir Mendes, dos bombeiros, os vândalos colocaram plásticos embaixo do tanque e atearam fogo. Há suspeitas que a mangueira do tanque de combustível, por onde passa óleo diesel para o motor, tenha sido cortada e onde teria iniciado o incêndio.

Com a explosão, o fogo se alastrou para um poste da rede de energia, deixando o quarteirão todo sem energia. O caminhão estava estacionado em frente a residência de Paulo, na rua das Tamareiras, no Jardim Paraíso. A cabine e uma das laterais, além de 14 pneus, foram queimados.

O proprietário ficou em estado de choque, pois utilizava a carreta para trabalhar, transportando grãos, madeira e outros produtos. O valor dos prejuízos não foi confirmado, mas passa de R$ 14 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE