PUBLICIDADE

Polícia investiga execução de família em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A polícia investiga a execução de uma família, em na comunidade conhecida como Vila 120, na rodovia MT-070, entre as cidades de Poconé e Cáceres, a 104 km ao sul de Cuiabá, ontem. Dentre as vítimas está uma criança de apenas 5 anos. É apurada se há ligação com o assassinato do empresário e ex-secretário de Chapada dos Guimarães, Cícero Bezerra Medeiros, 59 anos, e do fazendeiro Rodrigo Sávio Barros Botelho, 39, mortos no dia 13 de setembro deste ano, na propriedade rural instalada na mesma comunidade.

Roseimar Pereira Leite, 27, seu marido Paulo César de Moraes Filho, 25, foram assassinados dentro da própria residência que moravam. A filha do casal chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar em Cáceres, mas não resistiu e veio a óbito horas depois.

Policiais Civis estiveram no local do crime, após vizinhos denunciar barulhos de disparos de arma de fogo vindos da casa da família. O caso ainda será investigado, mas existe a hipótese de que Paulo César atendia alguém que o chamava à porta de sua residência, quando foi surpreendido pelos tiros. A mulher e a filha de Paulo teriam tentado se esconder embaixo da cama, onde foram encontradas.

Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá, enquanto o da criança será examinado pelo instituto em Cáceres. Nenhum suspeito foi preso até a manhã deste domingo.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE