PUBLICIDADE

Polícia investiga execução de empresários em sorveteria em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que já definiu que os empresários José Nascimento Silva, 56 anos, e Maria Evo Rodrigues da Silva, de 53 anos, foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu em uma sorveteria, no bairro Jardim Tropical, em Pontes e Lacerda (442 quilômetros de Cuiabá), no último sábado.

A versão investigada é que o bandido chegou armado no estabelecimento e anunciou o assalto. As vítimas teriam reagido e foram baleadas. Após isso, o criminoso pegou uma quantia em dinheiro (valor não informado) do caixa e fugiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, fez o procedimento de reanimação cardíaca e encaminhou José Nascimento ao hospital municipal, mas não resistiu aos graves ferimentos. Já a esposa dele foi socorrida por populares e morreu na mesma unidade médica.

De acordo com a funerária Araputanga, os corpos foram sepultados em Pontes e Lacerda, no último domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz campana e apreende tabletes de drogas em Nova Mutum; dois presos

Nove tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil,...

Presos autores de tentativa de latrocínio em condomínio em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Escudo, com...

Mulher é socorrida com graves lesões no rosto após ser espancada por homem em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE