PUBLICIDADE

Polícia investiga denúncia de estupro em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil deve começar a investigar uma denúncia de suposto estupro, comunicada ontem, pela mãe de uma criança de 4 anos, moradora do Jardim Violetas. O suspeito tem 15 anos. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe relatou que costuma deixar com a irmã. No final de semana, precisou ir trabalhar em um evento e a irmã também saiu para trabalhar.  Ambas deixaram as crianças com uma sobrinha, de 16 anos.

Na sexta-feira de manhã, a jovem foi para escola e deixou as crianças e o suspeito na casa. Ela relata que, quando a filha, de 7 anos, foi procurar pela irmã, encontrou o adolescente nu e a menor também sem roupas.  Ao conversar com a filha, a mãe teve a confirmação de que ele estaria abusando da menor.  O caso começa a ser investigado.

Este não é o primeiro caso de estupro denunciado neste ano. Somente em fevereiro, foram dois. Um de uma mulher de 36 anos, violentada por um homem nas proximidades da UFMT e, outro é de uma mulher de 42 anos, “atacada” por um homem no bairro Belo Ramo.

Em março, um acusado, 32 anos, foi preso em Marcelândia e encaminhado para o presídio Ferrugem, onde acabou sendo espancado por outros detentos. Em abril, houve a denúncia de um mulher de 47 anos, que teria sofrido uma tentativa de estupro em um atalho que divide os bairros Boa Esperança e Jardim Conquista. Ela conseguiu escapar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE