sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia instaura inquérito para investigar homem acusado de matar esposa no Nortão

PUBLICIDADE

O inquérito policial para investigar todas as circunstâncias e como ocorreu a morte de Edilene Coelho dos Santos, 30 anos, foi determinado pelo delegado regional, Geraldo Gezoni Filho, da Polícia Civil de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).

O principal suspeito é o marido dela, de 30 anos, que foi filmado por um morador correndo pouco tempo antes do corpo da vítima ser encontrado esfaqueado, na residência onde morava, no bairro Jardim Vitória, ontem à tarde. Até o momento, ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Militar, Edilene foi assassinada na frente dos filhos, uma criança, de 6 anos, e um bebê de 20 dias. Os menores foram levados pelo Conselho Tutelar, que informou, ao Só Notícias, que foi determinada uma medida protetiva pela justiça. No entanto, não informaram se as crianças continuam em uma casa de apoio ou se estão sendo cuidadas por algum familiar.

De acordo com a funerária Pax Memorial, o corpo de Edilene está sendo velado desde a madrugada na capela mortuária. O sepultamento deve ser realizado, hoje, às 17h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE