PUBLICIDADE

Polícia inicia operação Força Total em Sinop; 18 mandados judiciais cumpridos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Operação Integrada Força Total começou esta manhã e já foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, além da localização de 4 armas e entorpecentes. Policiais civis, militares e rodoviários federais intensificarão as ações até domingo, inclusive com blitz da lei seca.

O secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, fez a abertura da operação, no estacionamento da Catedral,  e destacou que a meta é levar mais segurança “e a gente quer, tirar de circulação aquelas pessoas que vem atrapalhar a paz da sociedade”, destacou.

Foram identificados os pontos mais críticos de criminalidade no município, onde serão intensificadas as ações com objetivo de localizar foragidos da Justiça com o cumprimento de mandados judiciais, além de tirar de circulação armas de fogo e entorpecentes, conforme explicou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Jonildo José de Assis.

“Os policiais integrados estão nas ruas desde as 3h da manhã e a partir de agora, serão intensificadas as ações ostensivas, abordagens com barreiras. A ideia combater o tráfico doméstico de drogas, o porte ilegal de armas, além de cumprimento de mandados de operação e fiscalização de trânsito”, disse Assis.

A operação integrada conta com mais de 90 homens das forças de segurança. Do município de Sorriso, foram deslocados a equipe da Força Tática da PM e o Águia 05 do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga em bar termina com um morto em Mato Grosso

Alison Aparecido da Silva Sobral, de 42 anos, morreu...

Mulher denuncia que foi estuprada após pegar carona em Sinop

Uma mulher de 41 anos acionou a Polícia Militar...
PUBLICIDADE