quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia inicia investigações para assaltantes que deixaram casal no mato em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop já começou as investigações para tentar identificar e localizar os homens que assaltaram um casal de namorados ontem em Sinop e abusaram da jovem, de 19 anos. Segundo o delegado de polícia, Richard Damasceno, a vítima fará ainda hoje o exame de corpo de delito, para confirmar se houve realmente penetração, que configuraria o estupro. “Ainda é cedo, mas queremos agir rápido para tentar localizar os responsáveis”, afirmou. Damasceno diz que ainda não pode afirmar se o crime foi premeditado, mas esta possibilidade será investigada.

O casal foi assaltado ontem, por volta das 21:00hs, quando estavam na praça da catedral, no centro da cidade. O rapaz havia estacionado sua camionete F-1000, que estava com uma moto na carroceria, e estava sentado com a namorada no banco da praça, quando dois homens armados lhes abordaram e obrigaram os dois a subir na camionete. Eles seguiram para um local desconhecido na MT-220, que liga Sinop a Juara, onde um terceiro bandido os aguardava.

Lá o rapaz foi amarrado e a jovem foi violentada. Depois os dois foram deixados em um matagal. Em seguida, os bandidos fugiram levando a motocicleta – uma Kawasaki, 125, verde sem placa – e deixando a camionete. As vítimas, que não sabiam onde estavam, seguiram até uma fazenda próxima, onde pediram ajuda. A polícia foi comunicada e se deslocou até o local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE