PUBLICIDADE

Polícia indicia suspeito de matar indígena por homicídio triplamente qualificado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Delegacia Especializada de Homicídios de Rondonópolis concluiu, hoje, o inquérito que investigou o assassinato do indígena Leonido Mano Kadojeba, de 23 anos, ocorrido no início deste mês na cidade. O autor do crime, foi indiciado pelo delegado João Paulo Praisner por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. 

O suspeito foi preso no dia 11 de outubro, em Cuiabá, durante furto a um supermercado. Ele estava com a prisão preventiva decretada pela 4a Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis após representação da Polícia Civil. 

Ao ser conduzido à Central de Flagrantes da Capital, foi constatado o mandado de prisão pelo homicídio em Rondonópolis. Ele foi encaminhado ao Centro de Ressocialização Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, e está à disposição do Poder Judiciário. 

O crime ocorreu no dia 03 de outubro, na avenida Boa Esperança do bairro Arco-íris. Conforme a apuração da DHPP, a vítima estava em uma residência ingerindo bebida alcoólica com outra pessoa, com quem acabou se envolvendo em uma discussão e foi atingida com sete golpes de faca na região lombar, sem que tivesse qualquer chance de defesa. Leonido não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de estuprar mulher em Colíder foge de delegacia no Pará

O delegado da Polícia Civil de Colíder, Adan Ximenes,...

Caminhonete furtada em Sinop é localizada em Santa Carmem

Uma caminhonete Hilux, cor preta, que havia sido furtada...

Jovem é assassinado a tiros em bar no Nortão

Um homem identificado como Jeremias Sousa Silva, de 27...

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...
PUBLICIDADE