segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia indicia suspeito de estuprar e matar idosa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito que apurou o assassinato da idosa Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos, com o indiciamento do autor do crime por homicídio duplamente qualificado e estupro de vulnerável. De acordo com o delegado Nilson André Farias, o homicídio foi qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio, além do estupro, comprovado em laudo pericial da Politec, que apontou que a idosa foi abusada sexualmente.

A vítima foi morta em sua residência no último dia 28, no bairro Rodoviária Parque, na capital. Ela foi encontrada com duas perfurações no tórax causadas por arma branca. Familiares informaram que a vítima morava sozinha e um neto havia falado com ela por volta das 07h30 daquele dia.

A equipe da DHPP iniciou as diligências e imagens de câmeras de segurança de uma distribuidora de gás, ao lado da casa da vítima, mostraram quando o autor do crime pulou o muro lateral da residência da vítima, com um par de botas de cor preta e uma sacola verde.

Por meio das imagens, foi possível identificar o autor, que era funcionário da distribuidora. A bota que ele utilizava no trabalho e que carregava no momento em que saiu da casa da vítima foi localizada em um terreno na rua acima do local do crime.

Com a identificação do autor do crime, os policiais conseguiram prendê-lo em flagrante, no início da madrugada. Interrogado, “ele confessou o crime, revelando que havia consumido álcool e drogas e que após acabar seu dinheiro, decidiu invadir a casa da idosa na intenção de roubar objetos de valor para alimentar o vício”, detalhou a Polícia Civil, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE