O delegado Eduardo Botelho da Delegacia Especializada de Direitos da Criança e Adolescente Deddica) concluiu o inquérito contra o jornalista, que foi indiciado por estupro de vulnerável e lesão corporal culposa na direção de veículos automotores.Durante o depoimento as vítimas relataram que ele chegou a acariciar uma menina de 11 anos. "Ele passou a mão nas nádegas e no seio. Foi quando a criança contou para a tia dela".
O delegado destacou que durante a confusão em uma lagoa, ele entrou no carro e arrancou com o veículo, na tentativa de fugir acabou atropelando uma mulher que estava com ele. "Ela quebrou a perna dela, por isso, ele será julgado por lesão corporal culposa (onde não há intenção).
A Polícia Civil disse que na semana passada uma nova família procurou a delegacia e fez mais uma denúncia contra o jornalista. A mãe de uma criança de 9 anos, relatou que no Natal de 2014 o jornalista tentou abusar da filha durante a comemoração. A criança vai ser ouvida na tarde desta terça-feira (5), por uma equipe de psicólogos e um novo inquérito será aberto na unidade.