quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Polícia indicia autor de tentativa de latrocínio em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrida em março foi esclarecida pela Polícia Civil, através de investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). M.S.S. foi indiciado, hoje, como autor do crime.

O fato ocorreu no dia 24 de março, próximo ao miniestádio do bairro Marajoara, em Várzea Grande. A vítima estava sentada em sua motocicleta Honda CG 150, quando foi abordada pelo acusado em posse de uma arma de fogo. O assaltante anunciou o roubo e exigiu a entrega do veículo. Diante da negativa, o acusado desferiu cinco disparos com a arma, que atingiram a orelha e as pernas da vítima.

Em diligências, policiais da Derrfva conseguiram identificar e localizar o suspeito da autoria do latrocínio. O acusado foi conduzido à delegacia e reconhecido pelo crime.

Após interrogatório, o delegado da Derrfva, Antônio Carlos Araújo, indiciou o suspeito pelo crime de tentativa de latrocínio. De acordo com o delegado, o acusado responde por outros roubos e deve ter a prisão preventiva representada ainda esta semana.

O acusado foi encaminhado a Penitenciária Central do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 149 quilos de skunk; droga iria de Mato Grosso para o Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 149 quilos de...

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE