PUBLICIDADE

Polícia incinera 40 quilos de drogas apreendidas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - fotos: reprodução)

A Polícia Civil de Sorriso incinerou, hoje de manhã, 40 quilos de drogas entre maconha, cocaína e pasta base. Os entorpecentes foram eliminados após autorização judicial. O Fórum, Ministério Público, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Vigilância Sanitária foram comunicados antecipadamente da incineração.   As embalagens foram lacradas e conferidas pelos peritos antes da eliminação.

Em Sinop, no último dia 3, a Polícia Civil incinerou 350 quilos de maconha, pasta base e cocaína que foram apreendidas durante operações no município.

Quarenta quilos de maconha apreendida durante operações feitas em parceria com a Polícia Militar, no primeiro semestre desse ano também foram incineradas pela Polícia Civil de Nova Canaã do Norte (205 quilômetros de Sinop).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE