PUBLICIDADE

Polícia impede “rolezinhos” em Mato Grosso e comandante-geral afirma que “nenhum tipo de crime vai ser tolerado”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar intensificou as ações de patrulhamento e impediu diversos eventos denominados “rolezinhos”, com encontros de motociclistas irregulares, realizados entre os dias 24 de dezembro e 1º de janeiro em Cuiabá e Rondonópolis. O comandante-geral da PM, coronel Fernando Tinoco, afirmou que as equipes estão comprometidas com o combate à criminalidade em Mato Grosso, com respostas rápidas a todos os tipos de crime.

“A PM está totalmente empenhada em garantir a segurança da população, combatendo com firmeza todas as formas de criminalidade e quaisquer ações que ameacem a ordem pública e a tranquilidade da população. Nenhum tipo de crime será tolerado em Mato Grosso”, afirmou.

As ações de combate aos “rolezinhos” envolveram equipes dos batalhões de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário e Força Tática e setores de Inteligência do 1º Comando Regional.

Durante o período de festas de fim de ano, somente com as ações de combate aos rolezinhos, a PM apreendeu 147 motocicletas em situação irregular e registrou mais de 300 infrações.

O coronel Tinoco destacou que as apreensões das motocicletas fazem parte de um intenso planejamento do patrulhamento tático e ostensivo, como parte do programa Tolerância Zero ao Crime Organizado, lançado pelo Governo de Mato Grosso. “A Polícia Militar vem intensificando as ações de enfrentamento à criminalidade para garantir a manutenção da segurança e ordem pública, não dando espaço para desordem causadas por integrantes de associação criminosas durante os rolezinhos com motocicletas em situação irregulares, e realizando manobras contra às leis de trânsito, colocando em risco vida de pessoas inocentes. As ações visam, ainda, em focar na recuperação de veículos com registros de roubos e furtos na região da grande Cuiabá”, observou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...

Mulher acusada de agredir outra durante discussão em Nova Mutum acaba detida

Policiais militares prenderam a suspeita, de 26 anos, ontem...

Acusado de matar jovem a pauladas no Pará é preso no Nortão

A Polícia Civil de Marcelândia (165 km de Sinop),...
PUBLICIDADE