PUBLICIDADE

Polícia identifica um dos autores de incêndio em ônibus em MT

PUBLICIDADE

Policiais civis identificaram um dos autores do incêndio provocado em um ônibus de uma empresa, em Várzea Grande, no dia 3 deste mês. O veículo foi incendiado por volta das 20h30, por Jonathan Gilioli, 23 anos, que possui várias passagens por crimes de roubo e tráfico de drogas.

O caso é investigado pela Delegacia Distrital do Jardim Glória. Em depoimento o motorista do ônibus, de 33 anos, contou que após deixar os passageiros no ponto final do bairro Jardim Imperial, retornou e parou para o embarque de uma senhora acompanhada de uma criança com idade entre 8 a 10 anos quando surgiu um rapaz armado com um revólver e anunciou o assalto. "Apenas mandou que desligasse as luzes do interior do ônibus, momento que surgiram outros indivíduos", contou.

Em seguida os suspeitos entraram pela porta do meio e jogaram material inflamável no interior do ônibus, que entrou em chamas. O motorista pulou do ônibus pela janela, enquanto a senhora e a criança, ainda não identificados, saíram pela porta.

Conforme o delegado, Adalberto Antônio de Oliveira, até o momento não se sabe a motivação do crime "com requinte de crueldade". "Estamos com o inquérito em andamento e os acusados vão responder por dano qualificado e formação de quadrilha", disse o delegado. O delegado informou que o suspeito está foragido e terá pedido de prisão representado pela Polícia Civil. "Desde ontem ele se encontra em local incerto. Segundo a família, ele não dormiu em casa nesta noite", declarou o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE