PUBLICIDADE

Polícia identifica motorista acusado de atropelar vigilante que teve motocicleta arrastada em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O motorista responsável por um grave acidente de trânsito que causou o atropelamento de um vigilante patrimonial foi identificado pela Polícia Civil, ontem, em trabalho realizado Central de Flagrantes e Delegacia Especializada do Adolescente de Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá).

O acidente ocorreu no último sábado quando o vigilante estava trabalhando, fazendo ronda em uma motocicleta e foi atropelado por uma camionete que o arrastou por cerca de 50 metros.

Os dois veículos transitavam no mesmo sentido, quando a camionete colidiu na traseira da motocicleta a arrastando e causando lesões graves no condutor que está hospitalizado com múltiplas fraturas pelo corpo. Após o acidente o condutor da camionete fugiu do local com seu veículo, sem prestar socorro à vítima e não se apresentou para responder pelo ato praticado.

Várias diligências foram realizadas, e os trabalhos contaram com apoio de moradores que contribuíram com imagens de câmeras de monitoramento.

Diante dos levantamentos e com a identificação do motorista, a equipe identificou e localizou o suspeito que foi ouvido e, agora, irá responder criminalmente pela conduta praticada. Durante o interrogatório, o condutor disse que não percebeu que havia colidido e arrastado a motocicleta, alegando estar sonolento.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil apreende mais de 400 garrafas de bebidas destiladas falsificadas em Mato Grosso

Mais de 440 garrafas de bebida alcoólica destilada falsificadas...

Procurado em São Paulo por estupro é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Arenápolis (235 km de Cuiabá)...

Mulher é presa após invadir imóvel e agredir ex-namorado em Lucas

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam a suspeita,...
PUBLICIDADE