PUBLICIDADE

Polícia identifica homem que foi decapitado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa da Polícia Judiciária Civil recebeu, hoje, a confirmação que Nelson Wolfred Shug Neto é o homem que foi barbaramente assassinado, na última sexta-feira (8), no bairro Santa Terezinha em Cuiabá. A polícia informou que ele foi “a Cuiabá a trabalho no dia 29 de dezembro e estava desaparecido desde o dia 15 de fevereiro. O corpo foi localizado em uma cova rasa, com a cabeça decapitada (posicionada ao lado do corpo) e com uma corda amarrada no pulso de um dos braços”.

A delegacia foi acionada e juntamente com a Perícia Técnica realizaram levantamentos de local de crime. A vítima, que não foi identificada no dia da localização do corpo, teve a identidade confirmada através do trabalho dos papiloscopistas que Odilzo Botelho, Webert Cardoso e Cristiano Mendes

Segundo informações passados pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, Nelson foi visto no telefone aparentemente discutindo com alguém, depois entrou em um carro e não foi mais visto. A informação é da assessoria da Polícia Civil.

Não foi informado de qual cidade ele saiu para ir a Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresário é preso por fraude de energia em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um empresário de 46...

DERF identifica ponto de venda de drogas e prende mulher em Lucas do Rio Verde

Investigadores da Divisão Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...
PUBLICIDADE