A Polícia Civil identificou o homem assassinado, ontem à noite. É Tiago Pereira de Souza, 24 anos. Em uma primeira análise, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que ele foi atingido por cinco disparos de projétil calibre 38 no tórax e nas costas.
Testemunhas relataram que viram dois suspeitos em uma motocicleta preta (marca e modelo não confirmados). Até o momento, eles não foram identificados ou presos. A motivação do crime é desconhecida.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima seria usuária de drogas, não morava com a família e possuía algumas passagens (crimes não confirmados). O corpo continua no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado ainda esta manhã para velório e sepultamento.
Conforme Só Notícias já informou, Souza foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso à Comunidade Selene e fica atrás do residencial Daury Riva. Ele teria sido perseguido e morto em um trecho escuro da via. Moradores ouviram os disparos e acionaram a polícia.
Com este, chega a 71 o número de assassinatos em Sinop.