A Polícia Civil confirmou a localização de galpão utilizado para a adulteração e revenda de bebidas alcoólicas, esta manhã, na avenida São Paulo, próximo ao bairro Cidade Bela. Conforme o boletim de ocorrência, os materiais eram adquiridos em Sinop e transportados com destino ao município para o andamento das atividades. Ao todo, foram cinco conduzidos à delegacia.
A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar e a Politec. Foi apurado pelas equipes que, após a troca do rótulo e tampas, as garrafas de cerveja estariam sendo encaminhadas para distribuição comercial em estabelecimentos locais. Os suspeitos declararam ser parte de uma quadrilha que opera em Brasília e confirmaram às autoridades que as atividades haviam começado há 4 meses.
Durante o mesmo período, foram comercializadas mais de 10 mil caixas contendo as bebidas falsificadas. A Perícia Oficial e Identificação (Politec) ficou responsável pela recolha dos produtos e condução das análises, visando o complemento das investigações.
O local foi interditado e o caso está sob responsabilidade da delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.