PUBLICIDADE

Polícia identifica autores de roubos em chácaras em Cuiabá

PUBLICIDADE

Oito ordens judiciais foram cumpridas por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), hoje, com objetivo de esclarecer roubos praticados em chácaras, na região da Grande Cuiabá. No trabalho de investigação foi identificado um núcleo de três pessoas, sendo dois adultos e um adolescente, 17 anos, envolvidos nos assaltos a mão armada em chácaras, na região do bairro Sucuri e no distrito da Guia.

Os suspeitos foram indiciados em inquérito policial pelos crimes de roubo majorado, organização criminosa e corrupção de menores. O menor responderá pelo ato infracional de roubo majorado e organização criminosa.

Segundo o delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, os roubos ocorreram entre os meses de novembro e dezembro de 2016, e tinham uma característica em comum, que era o uso de uma arma de fogo calibre 12 de cano serrado. “Em um mesmo local, os criminosos roubavam de duas a três chácaras”.

Os mandados foram cumpridos em Cuiabá e Várzea Grande e resultaram na detenção de dois dos suspeitos, entre eles o menor, que passaram por reconhecimento pessoal das vítimas e outros procedimentos de investigação.

O terceiro investigado e a arma usada pelos criminosos ainda não foram localizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE