sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Polícia identifica autor de latrocínio que vitimou adolescente em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O autor de um latrocínio, que vitimou um adolescente de 13 anos, foi identificado pela Polícia Civil. Ontem, a delegada regional de Rondonópolis, Divina Aparecida Vieira Martins Silva, e o delegado Claudinei Souza Lopes apresentaram o resultado das investigações que apontam F.J.S., 21 anos, como autor do crime. O acusado teve o mandado de prisão decretado pela Justiça, mas está foragido.

O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro pela manhã, no bairro Cascalinho. Após ter o aparelho celular roubado, o menor foi cruelmente assassinado. No início, as investigações apontavam para um possível homicídio, uma vez que dias antes do crime, a vítima teria se envolvido em uma briga envolvendo outros menores dentro da escola.

Segundo as investigações, antes de assassinar o menor para garantir o roubo, o acusado abordou uma senhora de 54 anos, de quem conseguiu roubar apenas uma bolsa de mão com o valor de R$ 6, utilizando uma arma de fogo para anunciar o assalto. Em seguida, 50 metros a frente do local do primeiro roubo, o assaltante matou o adolescente para roubar o seu aparelho celular.

A senhora foi ouvida na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e contou que logo após ser abordada pelo suspeito viu a grande movimentação de pessoas e o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu). Ela imaginou que o mesmo assaltante que tinha a abordado poderia ter matado o adolescente. Ela reconheceu o suspeito através do arquivo fotográfico da delegacia.

Durante as investigações, policiais civis apreenderam no dia 9 de março, com uma mulher, o aparelho celular roubado do adolescente. Com a apreensão do aparelho, a polícia chegou a um homem que alegou ter comprado o aparelho de um usuário de drogas, pelo valor de R$ 250.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE