PUBLICIDADE

Polícia identifica acusados de matar casal de fazendeiros no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Tapurah (250 km de Sinop) identificou dois homens, aparentando entre 20 e 30 anos, acusados de terem matado, a tiros, o casal de fazendeiros Cristiano Wittes dos Santos, 69 anos, e Marcianita Salete Rampi, 45, na madrugada de 31 de janeiro deste ano. O delegado Luiz Henrique Oliveira, disse, ao Só Notícias, que um dos principais motivos seria um acerto de contas. Um dos homens teria prestado serviço ao fazendeiro, que não teria quitado o valor posteriormente.

O delegado informou que já requereu ao judiciário, a prisão preventiva dos dois homens que estão foragidos. Eles foram identificados, após relatos de testemunhas, que no dia crime, teriam os visto obrigando outro funcionário, de uma fazenda próxima na qual também trabalhavam, a dirigir uma caminhonete para fugirem.

Conforme Só Notícias informou, o crime aconteceu na fazenda Espora de Prata, que fica entre Tapurah e Lucas do Rio Verde, no eixo da Estrada Baiana. Uma pessoa teria chegado cedo na casa e avistado os corpos das vítimas. Segundo Luiz Henrique, o inquérito, que havia sido iniciado pelo delegado de Lucas, Marcelo Martins Torhacs, deve ser concluído em poucos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE