PUBLICIDADE

Polícia identifica 2 presos no MS que roubaram caminhonete; buscas a acadêmico continuam

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Campo Grande (MS) confirmou, esta manhã, as identidades dos dois assaltantes que foram presos ontem à tarde, com a caminhonete S-10, branca, roubada em Sinop, após dominarem o acadêmico de medicina Eric Severo da Silva. Trata-se de Márcio Marciano Batista, 30 anos, e Rafael Bruno dos Santos Mussuco, 25, anos. Ambos teriam trabalhado como seguranças em Sinop.

A Polícia Civil sul-mato-grossense pede cautela por considerar que o jovem pode estar vivo, já que ainda não foi encontrado. Policiais civis e militares de Sinop e Sorriso, além de soldados do Corpo de Bombeiros, fazem, desde a madrugada, buscas na região de Primaverinha -distrito que fica entre Sorriso e Lucas- onde os bandidos disseram que teriam deixado Eric. O trabalho continua neste domingo.

O G1 do Mato Grosso do Sul informa que os dois confessaram o roubo e apresentaram a versão que a caminhonente havia sido encomendada por detentos de uma penitenciária de Guarulhos (SP) e seria levada para o Paraguai onde seria vendida. Mas, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Rodoviária Federal acabou prendendo ambos ao abordar e fiscalizar o veículo, constatando ocorrência que havia desaparecido. Um revólver e 11 munições foram apreendidos.

Ontem, por volta das 3 da madrugada, eles dominaram Eric em frente a um bar, na região central de Sinop.

Familiares e amigos continuam mobilizados ajudando a polícia a localizar Eric, que estuda medicina em Santa Catarina, mas reside com os pais em Sinop, onde estava passando férias.

(Atualizada às 09:19hs em 29/12)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE