PUBLICIDADE

Polícia flagra jovem com cigarro de maconha no Nortão

PUBLICIDADE

O jovem de 25 anos foi flagrado pela Polícia Militar com o cigarro, ontem, no bairro Celídio Marques, em Colíder (160 km de Sinop). Ele foi visto em uma moto com o farol apagado, o que chamou atenção. Tentou fugir ainda pela avenida Ulisses Guimarães, mas acabou sendo pego e levado a delegacia. Deve responder por porte de droga.

Nesta semana, a PM já pegou mais de 7 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na cidade. 3 foram abordados e detidos na região de um ginásio de esportes, no bairro da Torre. Mais de 40 trouxinhas de maconha e pasta base, que estariam sendo comercializadas na região, foram apreendidas.

Entre as ocorrências, também consta a detenção de 1 adolescente no bairro Jardim Alvorada,  flagrado com trouxinha de maconha. Na casa dele também foram apreendidos pedras de crack e balança. No bairro Celídio Marques outros 2 foram pegos com trouxinha de maconha. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de estuprar mulher próximo à rodoviária em Mato Grosso

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar,...

Polícia recupera moto furtada em Sorriso

A motoneta Honda Pop foi localizada pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE