domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Federal prende em hotel no Médio Norte dois traficantes com 110 kg de pasta base de cocaína

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais Federais apreenderam, hoje de madrugada, cerca de 110 quilos de pasta base de cocaína, que estavam em um carro e uma caminhonete com fundos falsos. Dois traficantes, 24 e 26 anos, foram presos em um hotel. A PF descobriu que eles estavam trafegando em uma rodovia no Médio Norte, na região de Barra do Bugres, e pararam em um hotel.

A S-10 prata e o VW Fox cor preta, ambos com placa de São José do Rio Preto (SP) estavam no estacionamento do hotel e os dois presos no mesmo apartamento. Após revista preliminar nos veículos, os policiais constataram várias alterações no assoalho e na caçamba que foram serrados. Eles encontraram os tabletes de cocaína e levaram os veículos  até uma oficina para cortar a lataria e retirar todo o entorpecente.

Os traficantes e a droga foram levados para a superintendência de Polícia Federal em Cuiabá e foram indicados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Durante o interrogatório, os presos confirmaram que o entorpecente foi trazido da Bolívia e entregue num matagal entre os municípios de Curvelândia e Mirassol D’Oeste, e seriam levados para o Sudeste do país.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE