Policiais federais de Cuiabá e Rondonópolis prenderam em flagrante quatro homens, 30, 32, 36 e 37 anos, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles também apreenderam cerca de 370 quilos de pasta base, 31 quilos de cocaína, um caminhão Volvo, que era utilizado para transportar a droga, uma Ford Ranger e uma pick-up Fiat Strada, que estavam sendo usados como “batedores”. As prisões e apreensões ocorreram ontem pela manhã, em Alto Garças.
De acordo com a assessoria da PF, no decorrer das investigações, os policiais descobriram que uma aeronave tipo bimotor havia saído da Bolívia transportando grande quantidade de entorpecente e descarregaria a droga em uma área rural em Alto Garças. Os traficantes que receberiam a droga e os veículos que seriam utilizados para transportar o entorpecente até Ribeirão Preto (SP), também foram identificados.
Um dos acusados, J. S. L, 36 anos, encontra-se em regime semi-aberto por homicídio praticado em Várzea Grande. Ele e os outros três foram encaminhados à delegacia da Policia Federal em Rondonópolis.