PUBLICIDADE

Polícia Federal investiga esquema de apropriação de identidade no Nortão

PUBLICIDADE
Agência Brasil (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Feliz Natal, a Operação Mendacium, com o objetivo de interromper um esquema criminoso de apropriação de identidade. Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão, expedidos pela Justiça Federal de Sinop, visando coletar novos elementos para aprofundar as investigações, apreender instrumentos utilizados na prática criminosa e garantir a responsabilização da investigada.

A investigação apura crimes de estelionato majorado, fraudes bancárias e uso de documentos públicos falsificados, além de atos da vida civil praticados sob identidade alheia.

O caso teve início após comunicação de irregularidades na abertura de uma conta bancária, quando a vítima relatou que outra pessoa estava utilizando seus dados. A fraude apresenta registros em diferentes anos e cidades.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz megaoperação ‘Cartório Central’ com 471 mandados em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a megaoperação, Cartório Central,...

Câmera do Vigia Mais flagra homem furtando fios de energia em Mato Grosso

Com ajuda de imagens de câmeras do Programa Vigia...

PM apreende 5,7 mil cigarros eletrônicos e prende um por contrabando em Mato Grosso

Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...
PUBLICIDADE