PUBLICIDADE

Polícia Federal investiga desvio de mercadorias em agência dos Correios em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal deflagrou hoje em Brasnorte (587 km de Cuiabá) a Operação Carta Marcada, com o intuito de combater o desvio de objetos postados na agência dos Correios local. Os policiais cumprem dois mandados de busca e apreensão, além do afastamento de um empregado público das funções.

As investigações apontam que aproximadamente 31 itens, a maioria eletrônicos e smartphones de alto valor, foram desviados. “O gerente da unidade é o principal suspeito”, apontou a PF acrescentando que os investigadores ainda identificaram um possível receptador dos objetos furtados, que também foi alvo das buscas realizadas hoje.

A operação contou com a colaboração do setor de segurança dos Correios, que forneceu informações essenciais sobre os itens subtraídos. Todas as medidas cautelares foram expedidas pela Justiça Federal – Subseção de Juína.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...

Homem e mulher são encontrados mortos em Sinop; polícia investiga feminicídio

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos, hoje...

Sinop: homem é detido após ameaçar garis com simulacro de arma de fogo

O suspeito, de idade não informada, foi detido pela...
PUBLICIDADE