quarta-feira, 25/junho/2025
PUBLICIDADE

Polícia Federal faz também em Mato Grosso operação sobre fake news

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria - atualizada 07:14h)

Mato Grosso está entre os 4 Estados onde começou, há pouco, a operação da Polícia Federal que cumpre 29 mandados de buscas e apreensões no âmbito do referido procedimento, conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes, no caso das fake news (notícias falsas), com ataques, ofensas a membros do STF e outras autoridades.

As ordens judiciais também estão sendo cumpridas no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Não foi informado quantos mandados são em Mato Grosso e quais cidades.

O Estadão informa que um dos alvos é o deputado estadual Douglas Garcia, em São Paulo, que teve computadores de seu gabinete apreendidos e a Folha divulgou que outro alvo é o ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB, ambos  aliados do presidente Jair Bolsonaro. A Polícia Federal também está investigando um blogueiro e um grande empresário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado a 40 anos por estuprar a enteada é preso em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia Militar de MT recebe 6,3 mil espargidores e armas de choque

A Polícia Militar de Mato Grosso recebeu, hoje, 5.466...

Mais dois policiais são indiciados por morte de advogado em Mato Grosso

A Polícia Civil indiciou, hoje, mais dois policiais militares...
PUBLICIDADE