segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Federal faz operação em Mato Grosso para prender 4 por tráfico internacional

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A operação para combater o tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro começou esta manhã e policiais federais estão cumprindo 5 mandados de buscas e apreensões e 4 ordens de prisões temporárias em Cuiabá, Cáceres e São Paulo. Ainda não foi confirmado se todos os alvos foram presos.

Os envolvidos transportavam drogas de aviões da Bolívia para o Brasil e, via os portos, por caminhões, que tinham compartimentos secretos enviavam carregamentos para a Europa, em navios.

A quadrilha alvo da operação de hoje tem ligação com o avião que caiu em Barão de Melgaço (115 km de Cuiabá) e acabou sendo destruído pelo fogo. Havia vestígios que estava com drogas.

No domingo, conforme Só Notícias já informou, em outra operação conjunta da Polícia Federal com a FAB e Polícia Militar foi  interceptado avião, no Mato Grosso do Sul, e obrigado a pousar em Rondonópolis, com 450 kg de cocaína. Dois homens foram presos. No mesmo dia, outro avião foi interceptado pelos caças da FAB e pousou no Mato Grosso do Sul onde policiais federais prenderam mais dois envolvidos com tráfico internacional.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE