PUBLICIDADE

Polícia Federal faz busca e apreensão a investigado por tráfico transnacional de drogas em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal deflagrou, hoje, a Operação Ponto Final, que tem como objetivo reprimir o tráfico transnacional de entorpecentes, com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá). Essa fase da operação, segundo a PF, visa angariar maiores elementos informativos relativos ao tráfico de drogas e a seus financiadores.

As investigações, segundo a PF, iniciou em abril deste ano, com a prisão de dois indivíduos flagrados transportando drogas. Um dos presos, funcionário terceirizado da prefeitura, utilizou-se de ônibus escolar da cidade de Cáceres para transporte dos entorpecentes.

A partir dos levantamentos realizados, foi descoberto possível grupo que movimenta valores para financiamento do tráfico. O alvo da operação deflagrada hoje “realizou recorrentes transações bancárias com um dos investigados presos em abril e, além disso, ficou clara a incompatibilidade de seu patrimônio com seus rendimentos lícitos”, detalhou a Polícia Federal, através da assessoria.

O investigado já havia sido preso anteriormente por tráfico em 2021, quando foram apreendidos 252 kg de entorpecentes na Bolívia que tinham como destino o Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE