sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 4 e apreende mais de 300 quilos de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria - atualizada 09:58h)

A Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal com apoio da Polícia Militar prenderam quatro pessoas e apreenderam cerca de 300 quilos de droga sendo transportado em um caminhão baú, na região de Gaúcha do Norte (458 quilômetros de Sinop), ontem.  Uma Ford Ford F-25o que estava dando apoio no transporte da droga também foi apreendida.  Foram presos o motorista do caminhão, o passageiro e dois ocupantes da camionete

De acordo com a assessoria da PF,  os policiais federais de Rondonópolis descobriram que um grupo de traficantes estaria utilizando rotas alternativas para o transporte de cocaína de Mato Grosso para o estado de Goiás.

Os policiais receberam a confirmação de que a quadrilha usava um caminhão para o transporte do entorpecente e uma camionete para realizar o serviço conhecido como batedor. O caminhão saiu da região de Comodoro e os policiais montaram diversas barreiras policiais nas regiões de Paranatinga e Gaúcha do Norte para interceptação da carga e dos traficantes.

Após os procedimentos de busca, foram encontrados os tabletes de cocaína escondidos em compartimento falso no baú do caminhão.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...
PUBLICIDADE