PUBLICIDADE

Polícia Federal desloca 200 agentes para mega-operação em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Federal vai realizar nas próximas horas uma mega-operação em Mato Grosso. Um contingente de aproximadamente 200 agentes foram deslocados para Cuiabá. Eles vieram de várias partes do país e chegaram juntos em um avião da Força Aérea Brasileira. “Já fomos procurados” – disse um advogado criminalista. A princípio, acredita-se que seja algo parecido com a “Operação Dominó”, que varreu os poderes em Rondônia, com a prisão de políticos e magistrados.

“Ainda não sabemos do que se trata” – acrescentou o advogado, ao ressaltar a preocupação que tomou conta das altas esferas de poderes nos últimos dois dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE