sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Federal busca prender em MT envolvidos com tráfico internacional de drogas

PUBLICIDADE

A Polícia Federal em Araraquara (SP) com apoio das delegacias da capital, interior e outros estados desencadeou hoje, a Operação Conexão Alfa, com o objetivo de desarticular organização criminosa ligada ao tráfico internacional de entorpecentes, que agia no interior de São Paulo há mais de 10 anos. Cerca de 200 policiais federais cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Acre.

Iniciadas há um ano e meio, as investigações geraram diversos flagrantes por transporte e porte de cocaína, com mais de 60 quilos da droga apreendidas, além de produtos químicos (40Kg) utilizados para adição à droga.

Para atacar o patrimônio da organização, estão sendo apreendidos veículos e outros bens, além do seqüestro de vários imóveis adquiridos com o negócio ilícito. Também estão sendo bloqueadas contas bancárias.

Nesta manhã foi localizado um laboratório de refino da substância entorpecente na capital de São Paulo, rua João Pires com a rua Cassandoca, no bairro do Cambuci.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE