PUBLICIDADE

Polícia Federal apreende adolescentes que receberam encomenda de notas falsas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal realizou, hoje, em Cuiabá, o acompanhamento de duas encomendas com suspeitas de conter cédulas falsas, resultando na apreensão em flagrante de dois adolescentes pela prática de ato infracional análogo ao crime de adquirir moeda falsa.

Após a abertura das encomendas e a constatação de R$2 mil em cédulas falsas, os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

A investigação foi realizada pela Unidade Especial De Repressão à Falsificação De Moeda E Documentos Federais, em conjunto com a Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários da Superintendência Regional de Mato Grosso e a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 32 veículos são apreendidos em blitz da lei seca

A 26ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia apreende 69 tabletes de drogas após perseguição em Mato Grosso

Operação integrada entre Polícia Militar, Polícia Federal, Grupo Especial...

Cinco são presos por invasão de propriedade rural em MT; oito armas apreendidas

Policiais militares da Força Tática prenderam cinco homens, entre...
PUBLICIDADE