PUBLICIDADE

Polícia Federal apreende 47 kg de cocaína no Médio Norte

PUBLICIDADE

A Policia Federal apreendeu, hoje, em Barra do Bugres (Médio Norte – 310 km de Cuiabá) a apreensão de aproximadamente 47 kg de cocaína que seriam levadas para Goiás. A carga, dividida em 46 tabletes, estava escondida nas longarinas da carroceria do caminhão Mercedes-Benz, placas de Aragarças (GO), de propriedade de L. H. M, de 60 anos, preso em flagrante juntamente com o motorista do caminhão V. J. S de 34 anos.

A prisão ocorreu quando os agentes federais tiveram a certeza de que o caminhão já estava carregado com a droga, pois estava utilizando caminho diverso do normal, evitando as barreiras policiais das principais rodovias federais do Estado, utilizando rotas alternativas.

A PF confirmou que a droga foi comprada em Pontes e Lacerda, município que faz fronteira com a Bolívia, o que reforça a tese que a droga teve origem no país vizinho. Tanto o proprietário do caminhão quanto o motorista foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e posteriormente encaminhados ao presídio de Cáceres. Os policiais federais de Cáceres estiveram a frente das investigações.

É o segundo carregamento de droga apreendido, esta semana, na região Médio Norte. Na segunda-feira, foram apreendidos, em uma fazenda no município de Rosário Oeste,  400 kg de cocaína pura, transportados em um avião que saiu da Bolívia e teve pane seca. O piloto foi preso. A aeronave e a droga, avaliada em R$ 6 milhões, foram levados para Cuiabá.

(Atualizada às 08:58h em 1/11)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE