PUBLICIDADE

Polícia fecha ‘principal boca de fumo’ em cidade no Nortão e prende quatro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil de Marcelândia (165 km de Sinop) informou que, com apoio da Polícia Militar, fecharam, ontem, o “principal ponto de venda de drogas da cidade”. Durante a ação, uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante e outras três pessoas foram conduzidas por uso de entorpecentes.

As investigações tiveram início após diversas denúncias de que uma mulher estava atuando com a venda de drogas na região do bairro Vila Esperança e, que ela “seria a maior vendedora de entorpecentes da cidade”. Durante as diligências, os investigadores conversaram com usuários, que relataram que compravam drogas com a suspeita, mas “não seriam testemunhas disso por medo, pois ela teria envolvimento com uma facção criminosa”, informou a polícia.

Foi representado um mandado de busca e apreensão, que foi deferido pela Justiça e cumprido. No local, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de itens utilizados para preparar a droga para venda, como balança de precisão, papelotes, tesoura, telefones e dinheiro em espécie.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa suspeita de torturar próprio filho de 2 anos em Mato Grosso

Uma mãe suspeita de tortura praticada contra o filho,...

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex de morte e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante, após...

Polícia apreende 8,3 toneladas de drogas em 4 meses em Mato Grosso

As ações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), entre...

Preso em Mato Grosso alvo de operação de desmanche ilegal de veículos

A Polícia Civil prendeu hoje um homem foragido da...
PUBLICIDADE