PUBLICIDADE

Polícia fecha ‘ponto de venda’ em Lucas do Rio Verde, apreende cerca de 20 kg de drogas e prende dois

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

A Polícia Civil e a PM descobriram, esta manhã, um ponto de distribuição de entorpecentes que funciona uma pequena empresa prestadora de serviços e também vende ração para pequenos animais, no bairro Rio Verde. Com ordem judicial, policiais entraram e fizeram apreensão de aproximadamente 20 kg de drogas – maconha, pasta base e cocaína. Um homem e uma mulher foram presos. Algumas munições de pistola .40 foram apreendidas.

“Eles se utilizavam do local tanto para guardar como para fazer a venda direta para usuários. O veículo (da empresa) também era utilizado para comércio e entrega do entorpecente” explicou o investigador João Cleberson, acrescentando que a maioria das apreensões é feita em residências, “mas os criminosos estão se utilizando dessa artimanha que é procurar locais que eles chama de desbaratinados porque ali as chances de entorpecente ser apreendida pela polícia são menores. Mas a polícia é bastante efetiva e a polícia acaba descobrindo”, acrescentou.

O delegado Marcelo Maidama explicou que as investigações iniciaram, há algumas semanas. “Representamos ao poder judiciário que nos autorizou buscas e onde foi realizada essa apreensão”, “que tem grande valor econômico no mundo do crime e essas drogas que causam mortes, roubos, furtos e essa é uma resposta que as forças policiais estão dando ao crime”. Ele previu que a droga, se fosse comercializada, resultaria em aproximadamente R$ 500 mil.

O tenente coronel Paulo Secchi, da PM, destacou que a ação conjunta entre Polícia Civil e PM resultou na apreensão do entorpecente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE