PUBLICIDADE

Polícia ‘fecha’ ponto de venda de drogas e prende tia e sobrinho em flagrante

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Tapurah (204 quilômetros de Sinop) desarticulou no final de semana, uma conhecida venda de drogas da cidade. A ação resultou na prisão em flagrante de uma mulher e seu sobrinho, por tráfico de drogas, e apreensão de porções de entorpecentes.

A investigação iniciou após diversas denúncias recebidas apontando a residência da suspeita como um ponto ativo de venda de drogas. A equipe de investigadores observou um fluxo constante e suspeito de veículos, bicicletas e pedestres entrando e saindo da residência.

Diante da situação de flagrante, a equipe de investigadores decidiu entrar no local nas buscas encontraram diversas porções de entorpecentes, como maconha e pasta base de cocaína, e balanças de precisão. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Tapurah.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente com várias passagens criminais volta a ser detido em Alta Floresta

Um adolescente de 16 anos, com diversas passagens por...

Preso condutor em Lucas acusado de agredir guarda após ter moto apreendida

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam em flagrante...

Foragido em MT é preso em Roraima com 230 quilos de drogas

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em...
PUBLICIDADE