PUBLICIDADE

Polícia fecha empresas que faziam transporte clandestino de passageiros em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A Polícia Civil em parceria com o Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) da prefeitura de Sorriso fechou, ontem, duas salas comerciais que vendiam passagens de transporte de passageiros em ônibus clandestinos para o Nordeste. O proprietário de uma das empresas foi levado à delegacia e um dos ônibus foi apreendido, além de diversas anotações.

“A polícia em conjunto com o NIF fez um trabalho de fiscalização apurando algumas denúncias de transporte irregular de passageiros. Duas empresas que seriam clandestinas de transportes de passageiros, às duas pequenas salas que vendiam passagens foram fechadas”, disse o delegado, André Ribeiro.

O delegado afirmou que um dos  proprietário confessou que usava os ônibus para fazer o transporte ilegal. Não confirmado se ele já foi liberado e precisou pagar algum tipo de fiança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE