A Polícia Judiciária Civil de Araputanga realizou, na quinta-feira, uma operação visando o fechamento de casas e bares destinados a exploração sexual. Durante a ação foi presa em flagrante delito, Rosangela Rodrigues de Souza, de 46 anos, proprietária da “boate Luar Drinks”. A suspeita foi indiciada por manter casa de prostituição, crime previsto no artigo 229 do Código Penal Brasileiro. No momento da prisão de Rosangela, os policiais civis surpreenderam um casal, em um dos quartos do estabelecimento e durante depoimento a mulher confessou que trabalhava no local.
Na operação também foi indiciado pelo mesmo crime, Valmir Bezerra do Vale, o “Val”, proprietário do “Lyla’s Bar”. A Polícia Civil verificou que nos fundos do estabelecimento comercial existiam três quartos, onde residiam cinco mulheres, que confessaram utilizar os quartos para trabalhar, com consentimento do proprietário.
Através da operação, a equipe de policiais conseguiu prender em flagrante Daniel de Jesus, de 49 anos, por tráfico de drogas. No momento da prisão, o acusado estava com 16 trouxinhas de pasta base e R$ 219, em cédulas de pequeno valor.
Segundo o delegado de Araputanga, Algacir Brisola, os dois estabelecimentos foram fechados pela Polícia Civil.
PUBLICIDADE
Polícia fecha casas e bares destinados a exploração sexual em MT
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE