PUBLICIDADE

Polícia fecha boca de fumo que funcionava em frente ao Fórum de Barra do Garças

PUBLICIDADE

Policiais civis fecharam, ontem, uma “boca de fumo” que funcionava em uma residência, no bairro Jardim Sena Marques, em frente ao Fórum e ao lado da sede do Ministério Público Estadual (MPE) e da subsede da Ordem dos Advogados (OAB) de Barra do Garças. Um casal, acusado de comercializar os entorpecentes, foi preso.

Além da prisão, os policiais apreenderam um pé de maconha, que estava sendo cultivado pelos suspeitos, quatro tabletes da mesma substância e 22 porções de pasta base. Celulares, máquinas fotográficas, um relógio e uma balança de precisão também foram recolhidos.

O casal e o material apreendido foram encaminhados à delegacia. Os acusados vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aluno ataca outros dois colegas com canivete em escola em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a ocorrência de lesão corporal...

Homem mata a própria mãe com pé de cabra em Mato Grosso

Dione Martins Vincensi, de 71 anos, morreu após ser...

Polícia faz operação Domínio Fantasma em Cuiabá e Sorriso e desarticula esquema milionário

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Domínio Fantasma,...
PUBLICIDADE