O homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, esta manhã, em ação da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). Apontado como dono de um comércio de entorpecentes no centro da cidade, o acusado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu após os policiais receberem várias denúncias de que na residência do suspeito funcionava uma boca de fumo. Segundo as informações, no local havia grande movimentação de pessoas, com características de usuários de drogas, que iam até a casa com objetivo de adquirir e consumir entorpecentes.
Diante das denúncias, os policiais se deslocaram até o endereço e, por volta das 10h, flagraram a chegada de um mototaxista com um passageiro que entrou e saiu rapidamente da residência. Os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos e com o passageiro da motocicleta encontraram um pacote com treze porções de pasta base de cocaína.
Questionado sobre a origem da droga, o suspeito confessou ter adquiro do investigado. Diante do flagrante, a equipe de investigadores retornou até a casa do traficante e em buscas no local encontrou uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de maconha e apetrechos utilizados para consumo da droga.