A Polícia Civil fechou um ponto de venda de drogas, ontem, que funcionava em uma casa, na Rua 1, do bairro Jardim América, em Terra Nova do Norte (120 quilômetros de Sinop). Três homens entre 20 e 26 anos foram presos/ Uma adolescente, 14 anos, com quem o "dono do negócio" manteria uma relacionamento, também foi encontrada na residência. Trouxinhas de drogas, dinheiro e demais objetos, dos quais as origens são investigadas, foram apreendidos.
O investigador Aray Carlos Barbosa disse, ao Só Notícias, que a polícia chegou ao grupo a partir de uma denúncia anônima. Por 40 dias a movimentação na residência foi monitorada, sendo feita a abordagem ontem. "O dono da boca disse que comprava a droga em Peixoto de Azevedo e Matupá para revender em Terra Nova".
De acordo com o investigador, o grupo também trabalhava com a entrega de droga à domicílio. "Era um disk-droga. O usuário ligava, pedia o entorpecente o pessoal que trabalhava com ele [dono do ponto de venda] levava", explicou. Duas motos utilizadas foram apreendidas.
O trio foi encaminhado a delegacia para as providências necessárias.