PUBLICIDADE

Polícia fecha boca de fumo e prende 3 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu D.M.F., E.R.S. e R.L.A. acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ontem, em Várzea Grande. Investigações do Núcleo de Inteligência e do Núcleo Operacional apontaram o comércio ilegal de entorpecentes na residência onde o trio foi encontrado, no bairro Novo Horizonte. Na desinência feita, foram apreendidos meio quilo de pasta base de cocaína, vários aparelhos de celular, cinco munições calibre 38, e R$ 4 mil em dinheiro.

Em depoimento na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), um dos acusados relatou que a droga seria vendida e repassada para bocas de fumo da região. De acordo com a Polícia Civil, devido ao grande movimento de ex presidiários no local, além do comércio ilegal de drogas, possivelmente os três suspeito são responsáveis pela distribuição de entorpecentes no presídio Pascoal Ramos, onde está preso o genro de um dos acusado.

Os dois homens foram transferidos para o Presídio Central do Estado (PCE), e a mulher, llevada para o Presídio Feminino de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE