PUBLICIDADE

Polícia fecha 2 bocas e tira 3 acusados de tráfico de circulação em Cáceres

PUBLICIDADE

Policiais civis de Cáceres efetuaram a prisão de duas pessoas em flagrante e apreenderam um menor, na sexta-feira (4), pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte de arma de fogo. Foram presos E.H.S., 18 anos, por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação dolosa. R.O.P., 23 anos, e seu irmão, J.O.P.S., 15 anos, irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse de munição de uso restrito.

A prisão dos acusados ocorreu após denúncias anônimas informando o funcionamento de bocas de fumo em duas residências, onde também eram armazenados objetos roubados ou furtados. Os policiais monitoraram os locais e perceberam movimentação suspeita, de usuários que iam até as casas e trocavam objetos por drogas.

Após a abordagem dos suspeitos, foi localizado no local maconha, cocaína, um revólver calibre 38, uma espingarda, munições calibre 357 e de fuzil 762 e diversos aparelhos eletrônicos provenientes de roubo como televisores LCD 32, diversos aparelhos celulares, aparelho de som, material de pesca (carretilhas e molinetes), serras elétricas, vídeo game, botijões de gás, relógios de pulso, monitor de computador LCD, aparelho de DVD, máquina de bordar, rádio, conjunto de mesa com cadeiras.

Os objetos apreendidos já foram reconhecidos pelas vítimas e serão devolvidos aos donos. A Polícia Civil de Cáceres irá continuar as investigações para identificar os demais envolvidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera bicicleta furtada avaliada em R$ 5 mil e que foi vendida por R$ 600 em MT

A Polícia Civil recuperou, na última sexta-feira, uma bicicleta...

Sorriso: presa por envolvimento em homicídio pintou cabelo para despistar, diz delegado

Investigadores da Polícia Civil prenderam, esta manhã, a mulher...

Dois suspeitos por envolvimento em furto de gado em Colíder são presos em Sinop

O delegado Adan Ximenes, da delegacia de Polícia Civil...
PUBLICIDADE